Mapas de Viagem

Julho em Nova York – Atrações do Mês Mais Quente da Cidade!

As Atrações Imperdíveis do Mês de Julho em Nova York! Confira!

O mês de Julho em Nova York é o mais quente e mais movimentado do ano. Estamos no auge do verão, e a cidade recebe ainda mais turistas do que o normal. Os dias são longos e convidam para passeios ao ar livre.

Julho em Nova York - Bryant Park

Julho em Nova York – Bryant Park

Para quem vai visitar Nova York em Julho, um roteiro bem planejado para cada dia será muito importante. É preciso levar em consideração o tempo gasto em filas, já que todas as atrações estão sempre muito cheias. Em compensação, é um ótimo período para aproveitar as atrações ao ar livre e curtir as ruas lotadas de turistas, que aproveitam cada segundo do mês oficial das férias nos EUA.

Uma grande vantagem desse mês é que os dias são super longos, ótimos para passear. Amanhece por volta de 6h da manhã, e anoitece bem tarde, lá pelas 21h.

Condições Climáticas em Julho

O clima na Big Apple nesse período do ano é muito parecido ao clima do verão brasileiro. O calor é constante, entre 25 e 35 graus, e a umidade provoca sensação térmica ainda mais alta.

É comum a chuva típica de verão, parecendo que vai desabar o mundo, mas depois de alguns minutos o sol reaparece e tudo volta ao normal. Os dias são ensolarados, e  as noites são um pouco mais frescas nessa época.

Julho em Nova York - Manhattan - Empire State ao entardecer

Julho em Nova York – Manhattan – Empire State ao entardecer

Se você for viajar nesse período, prepare-se para o calor intenso, leve roupas bem leves, protetor solar, óculos escuros e calçados confortáveis para andar por muito tempo. Um traje de banho também é legal, caso você tenha intenção de ir a Coney Island ou Rockaway ou acompanhar o estilo nova-iorquino de se bronzear nos parques. E não esqueça de se manter sempre muito bem hidratado.

Compras

Julho é um ótimo mês para fazer compras. A cidade oferece boas ofertas próximo ao feriado da independência, dia 4 de Julho, e no final do mês, quando o verão já está chegando ao fim. Muitas lojas fazem promoções nesse período, principalmente as lojas de outlets.

Principais Atrações de Julho em Nova York

Como Julho é um mês de grande movimento, prepare-se para os muitos eventos que a Big Apple oferece. Há festas, shows e passeios para todos os gostos, alguns deles acontecem anualmente, mas você também vai encontrar muitas novidades e surpresas pelas ruas e parques da cidade.

Julho em Nova York - Cinema ao Ar Livre no Bryant Park

Julho em Nova York – Cinema ao Ar Livre no Bryant Park

Parques

Definitivamente, o verão de Nova York acontece nos parques. Eventos musicais, peças de teatro, cinema ao ar livre, piqueniques.

Clique aqui para ver nosso post sobre a programação de Verão nos Parques de Nova York

4 de Julho – Dia da Independência dos EUA

O Dia 4 de Julho (4th of July ou Independence Day), Dia da Independência, é um dos feriados mais celebrados na cultura americana. A data comemora o aniversário dos Estados Unidos como um país independente. Por conta do bom clima do verão, as famílias procuram uma programação ao ar livre para aproveitar não só a época do ano, como também a data especial. Muitos se vestem de azul, vermelho e branco e saem às ruas para comemorar.festas e queima de fogos de artifício em diversos pontos da cidade.

Julho em Nova York - Queima de fogos em Manhattan

Julho em Nova York – Queima de fogos em Manhattan

Nesse dia você poderá assistir a um dos maiores shows de fogos de artifício do mundo, que dura 25 minutos. Você também pode almoçar em um restaurante diferente, já que muitos deles oferecem cardápios especiais no feriado. E lembre-se que a maior parte das lojas e museus permanecem fechados nesse dia.

Queima de Fogos no 4 de Julho em Nova York

Macy’s

Em Nova York, um dos melhores programas para a data é assistir à queima de fogos de artifício promovida pela Macy’s, com mais de 40 mil rojões. Ao todos são quase 25 minutos de espetáculo indescritível de luzes e cores!

Clique aqui e consulte o site da Macy’s.

Ponte do Brooklyn

A Ponte do Brooklyn também é um importante ponto de comemoração, com grande queima de fogos. Uma boa ideia para assistir esse espetáculo é se posicionar no Brooklyn Bridge Park, próximo ao Pier 1, pois a vista para a ponte e para o horizonte de Manhattan vai proporcionar uma visão perfeita do espetáculo.

Clique aqui e consulte o site do Brooklyn Bridge Park.

Julho em Nova York - Queima de Fogos na Ponte do Brooklyn

Julho em Nova York – Queima de Fogos na Ponte do Brooklyn

Também é possível assistir aos fogos de qualquer área leste de Manhattan, bem como na orla do East River no Brooklyn e Queens. O ideal é encontrar um local com uma boa visibilidade do céu, sem prédios ou qualquer obstáculo na frente.

1 Hotel Brooklyn Bridge

Com um dos maiores espetáculos de fogos de artifício no país, também aparecem algumas das maiores multidões. Mas e se você puder ter uma visão privativa? Não, você não precisa ter uma cobertura em Manhattan. Em vez disso, o 1 Hotel Brooklyn Bridge oferece uma das melhores paisagens da cidade, a partir de alguns de seus quartos e suítes, todos com vista direta para a queima de fogos. Naturalmente, o hotel oferece pacotes especiais, que incluem acomodações nas quais os hóspedes podem desfrutar do espetáculo com uma taça de vinho na mão. As tarifas iniciais giram em torno de US $ 460 por noite.

Clique aqui e consulte o site oficial.

One World Observatory

Enquanto todos estão olhando para o alto para ver a queima de fogos, o pessoal do One World Observatory está de frente para ela. O edifício mais alto do hemisfério ocidental, é o lugar ideal para uma vista panorâmica do espetáculo. O preço é um pouco salgado: a admissão geral custa US $ 250, enquanto os ingressos VIP vão para US $ 325; mas inclui bar liberado por duas horas, uma refeição tipo piquenique e, é claro, a vantagem de tirar uma onda no Instagram.

Clique aqui e consulte o site oficial.

Wythe Hotel Rooftop

O Ides Bar fica no terraço do Wythe Hotel em Williamsburg. Vale a pena uma visita durante todo o verão, mas é especialmente incrível no dia 4 de julho. A partir das 19h30, o bar fica reservado apenas para garantir que todos tenham uma visão privilegiada da queima de fogos. Bônus: os preços dos ingressos são de apenas US $ 50 por pessoa e incluem petiscos temáticos do feriado. As bebidas são cobradas a parte.

Clique aqui e consulte o site do hotel.

Times Square

Para aqueles que amam a Times Square, lá também ocorre um grande espetáculo de fogos de artifício!

Clique aqui e consulte o site oficial

Passeio de Barco no Dia 4 de Julho

Outro ponto excepcional para acompanhar a explosão de cores que acontece em Manhattan é diretamente das águas que cercam a cidade. Para isso, nada como um passeio de barco durante os fogos de artifício. Uma experiência maravilhosa!

Julho em Nova York - Skyline de Manhattan Durante Queima de Fogos

Julho em Nova York – Skyline de Manhattan Durante Queima de Fogos

Você pode comprar as passagens de modo confortável e antecipadamente online e ir buscá-los diretamente no píer. Lembre-se de mais uma vantagem: as empresas oferecem descontos se você comprar as passagens online!

Há dois tipos de passagens diferentes: Um que você imprime o vale antes e leva ao guichê para receber o original, ou o que você escolhe o e-Ticket e a passagem será enviada ao seu smartphone e você mostra junto com o seu passaporte no guichê!

Clique aqui e veja as diferentes opções para o passeio de barco no dia 4 de julho em Nova York

Concurso de Hot Dogs no 4 de Julho

No dia 4 de julho acontece também o tradicional concurso de cachorros-quentes no restaurante Nathan’s Famous, em Coney Island. Desde 1972, que as pessoas se reúnem no dia 4 de julho para descobrir quem consegue comer mais cachorros-quentes em 10 minutos.

Julho em Nova York - Concurso de Cachorros-Quentes

Julho em Nova York – Concurso de Cachorros-Quentes

Os americanos levam a competição muito a sério.

Clique aqui e veja algumas fotos e informações sobre o concurso.

Governors Island – A Ilha do Verão

Essa pequena ilha, não habitada, fica a apenas cinco minutos de Manhattan e é acessível apenas de barca. A Ilha do Governador de Nova York é um lugar histórico e fica aberto à visitação pública apenas no verão, quando oferece um calendário cheio de atrações e uma paisagem de tirar o fôlego do skyline de Manhattan.

Julho em Nova York - Governors Island

Julho em Nova York – Governors Island

Ótima opção para descansar um pouco dos pontos turísticos lotados e, de quebra, conseguir lindas fotos. O passeio é uma bagatela (a balsa custa apenas 2 dólares) e você vai curtir um ambiente pitoresco e cultural.

Clique aqui e veja a programação no site oficial.

Praias de Nova York

Aproveite o calor para conhecer uma praia na Big Apple.

Julho em Nova York - Coney Island

Julho em Nova York – Coney Island

Clique aqui e veja nosso post sobre as praias de Nova York

Pedalar em Nova York

Essa é uma ótima época para você pedalar e explorar Nova York na sua Citi Bike.

Julho em Nova York - Citi Bike

Julho em Nova York – Citi Bike

Além de ser uma opção bem econômica para rodar por toda a cidade, você ainda vai curtir uma experiência típica nova-iorquina. A cidade oferece mais de 12 mil bicicletas distribuídas em diversas estações espalhadas por Manhattan, Brooklyn, e Queens. Por apenas US$ 12 por dia ou então US$ 24 por 3 dias, você pode usar quantas vezes quiser as bicicletas da Citi Bike NYC.

Clique aqui e consulte o site da Citi Bike

Summer Streets

Um projeto para valorizar os espaços públicos. Desde a Ponte do Brooklin até a Park Avenue, passando por outras ruas paralelas, as vias ficam exclusivas para os pedestres e ciclistas.

Julho em Nova York - Ciclistas na Riverside Drive

Julho em Nova York – Ciclistas na Riverside Drive

Uma ótima opção de passeio ao ar livre, aproveitando os dias ensolarados do verão. A ou de bicicleta, aproveite para passear e conhecer boa parte da cidade de uma forma diferente. Todos os domingos, das 7h às 13h.

Clique aqui e consulte o site oficial.

Summergarden no MoMa

Todos os domingos do mês de julho, o Museu de Arte Moderna, MoMa, em Midtown Manhattan, promove o Summergarden, com shows de música clássica, contemporânea e jazz, no Sculpture Garden (Jardim das Esculturas).

Julho em Nova York - Jardim das Esculturas do MoMa

Julho em Nova York – Jardim das Esculturas do MoMa

Você pode ter uma noite de domingo super diferente, curtindo música de qualidade em um dos melhores museus da cidade. A entrada é gratuita.

Clique aqui e consulte o site oficial

A Festa do MoMA PS1

Warm Up

Nos meses de verão acontecem no jardim do MoMa PS1, no Queens, as festas Warm-Up, aquelas que começam ainda durante o dia para esquentar o clima antes de começarem as grandes baladas. O público e as obras de artes são bem alternativos e as festas Warm-UP do MoMa PS1 costumam ser bem concorridas. Os melhores DJ´s de Nova York comandam as pick-ups, a partir das 15 horas. A entrada é liberada.

Clique aqui para obter mais informações sobre o MoMa PS1 Warm Up.

Julho em Nova York - MoMA PS1, no Queens

Julho em Nova York – MoMA PS1, no Queens

Manhattanhenge

Essa é a sua última chance de capturar esse evento natural de Nova York, que ocorre anualmente em Maio e Julho.  Essa vai ser, com certeza, mais uma boa oportunidade para você tirar onda no Instagram.

Clique aqui para saber mais sobre o Manhattanhenge.

Julho em Nova York - Manhattanhenge

Julho em Nova York – Manhattanhenge

Shows, Espetáculos e Eventos Esportivos

Ótimos espetáculos e eventos esportivos em Nova York para deixar o seu roteiro de viagem ainda mais especial. Existem três grandes estádios que recebem os maiores e mais procurados shows e jogos em Nova York.

Julho em Nova York - Espetáculos no Madson Square Garden

Julho em Nova York – Espetáculos no Madson Square Garden

E se você tem vontade de assistir a algum desses espetáculos, clique aqui e veja nosso post com todas as opções e os sites oficiais para compra de ingressos online.

Mostly Mozart Festival

Uma série de concertos com música (principalmente) de Mozart, realizados no Lincoln Center, em todo verão.

Clique aqui para conferir a programação e os participantes.

Julho em Nova York - Mostly Mozart Festival - Lincoln Center

Julho em Nova York – Mostly Mozart Festival – Lincoln Center

Lincoln Center Festival

O Lincoln Center Festival é um dos festivais mais celebrados e aguardados do ano. O irreverente festival acontece durante três semanas e abre espaço para os artistas mais conceituados do mundo.

Julho em Nova York - Lincoln Center

Julho em Nova York – Lincoln Center

O evento é aclamado na cena cultural da cidade, e a programação traz diversas atrações como teatro, ballet, ópera, dança e arte circense.

Clique aqui e confira a programação completa e onde comprar os ingressos no site oficial.

Semana dos Restaurantes

Durante duas semanas, centenas de restaurantes têm menu de três pratos (entrada, prato principal e sobremesa) ao preço de  29 dólares, no almoço, e 42 dólares no jantar, por pessoa.  Mas, atenção, os finais de semana não estão incluídos na programação. Se você estiver em Nova York, nesse período, em um dia de semana, e quiser sair para almoçar ou jantar, visite um dos restaurantes participantes do Restaurant Week.

Julho em Nova York - Restaurant Week - Little Italy

Julho em Nova York – Restaurant Week – Little Italy

É aconselhável reservar uma mesa com antecedência pelo telefone do restaurante, ou por encomenda on-line no site do restaurante ou pelo Open Table (um site de reservas).

Clique aqui para ver a programação no site oficial.

Veja aqui o site do Open Table

Bastille Day

Nova York é uma cidade que reúne várias culturas, e isso também se aplica na hora de celebrar os feriados. O Dia da Bastilha é um feriado nacional francês que celebra a Queda da Bastilha, marco histórico inicial da Revolução Francesa, comemorada no dia 14 de julho.

Julho em Nova York - Bastille Day

Julho em Nova York – Bastille Day

Se você é gosta da cultura francesa, mas estará na Big Apple e não em Paris nesse dia, não se preocupe, vá até a Rua 60, no trecho compreendido entre a Quinta Avenida e a Lexington e aproveite uma tarde de comida francesa, cultura e entretenimento!

Clique aqui e confira a programação no site oficial.

Rooftop-Bares

O calor agita também o movimento dos bares de Nova York. O dia dura mais, o pôr do sol fica ainda mais claro e a noite mais agradável para curtir um coquetel com a melhor vista da cidade.

230 Fifth Rooftop

230 Fifth Rooftop

Os Rooftop-Bares só permitem a entrada de maiores de 21 anos (mesmo acompanhados pelos pais).

Clique aqui e confira os melhores Rooftops-Bares em Nova York no verão

Times Square

De dia ou de noite, e com seus letreiros luminosos, o pedaço mais iluminado do planeta é repleto de atrações.  Impossível não se encantar e fotografar o ponto mais popular da cidade.

Julho em Nova York - Times Square

Julho em Nova York – Times Square

E, mesmo lotada de turistas, Times Square é um bom lugar para fazer compras com as principais lojas de departamentos. E o comércio por lá costuma fechar depois da meia-noite.

Cruzeiro pelos Rios de Nova York

Um dos passeios mais charmosos e procurados da cidade, que permite conhecer a Big Apple sob outra perspectiva. Navegando pelo Rio  East e pelo Rio Hudson, o visual do Skyline de Manhattan a partir da água é sensacional.

Passeio de barco em Nova York

Passeio de barco em Nova York

A maioria dos cruzeiros tem duração de 3 horas e podem ser noturnos ou diurnos. Eles partem dos píeres do Rio Hudson e proporcionam belos cenários como o One World Trade Center, Financial District, Brooklyn Bridge, Estátua da Liberdade e muito mais!

No período de inverno, a melhor maneira de aproveitar esse passeio é em um barco aquecido e fechado (Winter Sightseeing Cruise).

Veja aqui as diferentes opções de passeio de barco na Big Apple.

Planejando sua viagem

E-tickets são uma ótima opção para a compra de ingressos para atrações da Big Apple.  Shows da Broadway, museus, pontos turísticosônibus turísticos, baladas, cruzeiros ao redor de Manhattan, Estátua da Liberdade e passes turísticos. Possibilita planejar toda sua viagem, comprar ingressos para todas as atrações, evitar filas na bilheteria, garantir os melhores lugares e com preços incríveis. A economia é realmente muito grande. Basta ter um cartão de crédito habilitado para compras internacionais e a maioria dos navegadores traduzem o site para o português se precisar. Aliás, convém lembrar que todos os sites podem ser traduzidos para o português.

Para um bom planejamento da sua viagem, você pode adquirir seus ingressos através do Showtickets,  Ticketsnow, ou  do Ticket Monster.

No site do OpenTable você pode fazer gratuitamente suas reservas antecipadas. Lá você encontra também uma relação de restaurantes que oferecem cardápio especial para eventos, com preços fixos razoavelmente atraentes (entre US$ 60 e US$ 120).

Clique aqui e consulte o OpenTable

Clique aqui e baixe gratuitamente seu roteiro em Nova York.

Aproveite todas as atrações que Nova York oferece!

Veja nossos posts de Nova York Mês a Mês, com as atrações imperdíveis de cada período!